sábado, 8 de dezembro de 2012

Especial de Natal!!!

Crie uma frase que incentive a leitura e deixe aqui nos comentários.
A frase mais curtida vai levar "A Turma da Mônica Jovem - Masmorras e Dragões (edição 38)". 
Quanto mais curtidas, mais chances de ganhar!

 Público: livre

Início: 08/12/2012 às 20:30
Término: 20/12/2012 às 23:55

OBS: este Especial de Natal só está valendo no Facebook! Caso alguém que não tenha facebook queira participar, entre em contato com o Blog Ler Faz Bem À Saúde (lerfazbemasaude@hotmail.com), mande sua frase e colocaremos lá no facebook para que esta, possa ser curtida. Obrigada!


Marcador de páginas





Dica de Natal!


"Tempo de festa, tempo de presentear quem você ama. E por que não fazer desse momento uma ocasião para estimular a leitura? Livros de presente, o melhor e mais especial. Feliz Natal!!!" (Ler faz bem à saúde)

As irmãs vampiras: uma delícia de amiga - Franziska Gehm


"Precisa-se de uma amiga com urgência! Senão Daka e Silvânia voltarão imediatamente para a Transilvânia. Lá, pelo menos, elas podiam voar sossegadas e ir para a escola durante a noite. Agora, depois de mudarem om seus pais para uma nova cidade, a coisa vai ser bem diferente - o perigo espreita em cada esquina. Alguém pode, por favor, explicar como se anda de escada rolante? E como se faz para o ônibus parar no ponto? Até mesmo o primeiro dia de aula pode ser uma verdadeira catástrofe! Com uma amiga por perto, tudo pode ser diferente... será que é pedir demais?"