sábado, 28 de maio de 2011

Santos de calça jeans - Adriano Gonçalves

Precisamos de Santos sem véu ou batina.
Precisamos de Santos de calça jeans e tênis.

Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar, mas que se "lascam" na faculdade.
Precisamos de Santos que, todos os dias, tenham tempo para rezar e que saibam namorar na pureza e castidade ou que consagrem sua castidade.
Precisamos de Santos que bebam refrigerante e comam hot dog, que usem jeans, sejam internautas e escutem Ipod.
Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos.

"Em um mundo de genéricos, sejamos originais."

"A juventude não é apenas um período de vida [...], mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um ideailmo que se abre para o amanhã." (Papa João Paulo II)

"Não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim." (Paulo)

2 comentários:

  1. Olá aegatinhalinda!
    O conteúdo é muito rico. Parabéns!!Você tem contribuído muito na minha vida. Adolescente não é compreendido. Mas dá pra ver que você tem estrutura familiar e isso me anima muito. Fico feliz quando leio suas postagens. Agradeço.
    Carinhosamente,
    Seu fã.

    ResponderExcluir
  2. "Muitas vezes os nossos relacionamentos de amizade são uns fracassos porque somos imaturos. Amigos não são o que imaginamos, mas o que eles são e com todos os defeitos. Amizade é processo de maturidade que nos leva ao verdadeiro encontro com as pessoas que estão ao nosso lado. Elas têm todos os defeitos, mas fazem parte da nossa vida e não a trocamos por nada deste mundo. Isso porque temos alma de cristão e aquele que tem alma de cristão não tem medo dos defeitos dos outros, porque sabe que aqueles defeitos não serão espelhos para nós, mas seremos um instrumento de Deus para ele superar esse defeito." Pe. Fábio de Melo

    ResponderExcluir